sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Algumas Verdades

Cidadãos brasileiros, como qualquer estudante nacionalista, vejo a necessidade de informar-lhes sobre assuntos mundiais e que trazem consequências no Brasil, em nossas vidas. Por mais difícil que seja acreditar em questões tão graves, necessito que abram suas mentes para o que lhes direi.
A questão a tratar abrange diversos assuntos e culturas, tendo bases em várias épocas. Em primeiro lugar vamos olhar para os dias atuais e observar a atitude das pessoas diante da política, da criminalidade, da falta de educação e saúde; alienadas. Agora vejamos como era no século passado, na ditadura militar por exemplo, os estudantes mostrando-se defensores da nação. Com isso, quero mostrar que, em nossa geração, há uma onda de conformismo e alienação absurda. Mas o que será que causa isso?
A ideia de dominação mundial existe há muitos anos e o país que atualmente melhor representa essa tentativa de dominação são os EUA. Este país surgiu com base na maçonaria que está de certa forma ligada ao sionismo que , por sua vez vem do judaísmo. Entretanto, nem todo judeu é sionista.
Analizemos a 2ª Guerra Mundial, mais especificamente o nazismo. Sabemos do "Holocausto Judeu", por mais que este, hoje, apresente suas contradições. Quando Hitler, nacional socialista, se posicionou de uma certa forma contra os judeus, não estaria ele na verdade contra o sionismo? E sem o sionismo o mundo não estaria melhor?
Voltando às contradições do holocausto, é possível que surjam muitas dúvidas. A história que nos é ensinada e que aceitamos como verdadeira até hoje é que Hitler foi o responsável pela morte de seis milhões de judeus em campos te concentração sendo grande parte delas em câmaras de gás, mas até que ponto isso é válido? Para ganhar sua credibilidade não devo apresentar minha ideia como a mais correta, mas induzí-los a buscar os dois lados da história para que só então, utilizando sua capacidade de reflexão vocês possam tirar suas próprias conclusões.
Por mais que não queira levá-los a concordar comigo, vou apresentar meu ponto de vista de acordo com o pouco conhecimento que possuo até então. Com base nas minhas recentes pesquisas pude perceber que a história dos seis milhões de judeus não é tão verdadeira assim. O sionismo internacional afirmava até 2005 que os judeus haviam sido executados em câmaras de gás, entretanto começaram a surgir contradições (imagem abaixo). Com a ideia ameaçada, o sionismo mudou sua versão e passou a afirmar que na verdade os cidadãos alemãos eram obrigados a matar os judeus. Não parece estranho sustentar uma versão por tanto tempo e de repente mudar?
Além disso o documento oficial da Cruz Vermelha afirma que durante toda a 2ª Guerra Mundial morreram 300.000 judeus por todos os motivos: doenças, guerra... e as imagens que nos mostram hoje são em grande parte fotos dos corpos dos mortos por tifo, já que houve uma epidemia na época.

Depois que fiquei ciente de que Hitler não era contra os judeus, mas era contra os marxistas, sionistas e mas como todos originavam do judaísmo, a massa passou a compreender que os judeus eram os inimigos, mas eles não tinham como o único motivo a opinião do Führer.
Os judeus tiravam proveito do comércio da Alemanha pós primeira guerra mundial. Engenheiros, médicos... as mais altas classes alemãs catavam lixo para procurar comida, enquanto os judeus continuavam a lucrar. Esse fato parecia muito estranho aos olhos do povo alemão. Imaginemos que todos os cidadãos brasileiros estejam em uma situação desesperadora do ponto de vista econômico e os estrangeiros que morassem em nosso país ostentassem suas riquezas e se aproveitassem da situação financeira do povo brasileiro. Não pareceria que estariam tirando proveito da nossa nação? Até que ponto ficaríamos indiferentes?
Devemos analizar os fatos que nos são apresentados e para isso, nada melhor que a leitura e a reflexão. Somos dotados de cérebro, um para cada pessoa, para que cada um possa pensar de forma individual independente da opinião alheia. Para perceber o quanto usamos nosso cérebro de forma conjunta com a sociedade em que vivemos basta nos perguntar  se costumamos questionar as informações que nos são passadas.
Todo o mundo critica o sistema de Fidel Castro chamando o ditador de tirano, pois digo-lhes que prefiro a tirania cubana À brasileira, pois a nossa é disfarçada e tem consequências drásticas no futuro da humanidade. Estamos presos à uma tirania mental, a uma sociedade que nos impõe um sistema e nós somos induzidos a pensar apenas daquela forma que o sistema permite. Nosso raciocínio e conhecimento estão restritos a dizer sim às mentiras impostas pela mídia.
No meu ponto de vista, qualquer forma de alienação é maligna, o que é válido é que as pessoas estejam cientes da realidade para que só a partir de então, decidam em que acreditar e o que seguir. Um povo alienado é muito mais facilmente manipulado que os que têm conhecimento e utilizam-se dele.
Vamos analizar os sistemas de governo presentes hoje  assim como suas vantagens e desvantagens de uma forma clara e objetiva. A priori vejamos o capitalismo, sistema que está presente na sociedade desde a revolução industrial, um grande marco foi a independência americana, tanto é que ainda hoje quando se fala em capitalismo a primeira coisa que nos vem à cabeça são os Estados Unidos.
É importante frizar que o capitalismo defende a propriedade privada (o que previamente existia nas tribos judaicas). Podemos agora partira para falar um pouco mais dos Estados Unidos. País formado com base na maçonaria, a maior potência mundial e pode ser considerado o responsável pela Nova Ordem Mundial, diretamente ligada à globalização. A Nova Ordem Mundial por sua vez tem o objetivo de dominação mundial o que já está sendo efetivado, mas são poucas as pessoas capazes de perceber.
A NOM controla a mídia, o que, como já foi dito anteriormente, controla a população mundial. Agora é importante introduzirmos a simbologia para que possamos entender a relação entre a maçonaria e os EUA. No dólar podemos perceber a presença de certos símbolos maçônicos como o "olho que tudo vê". Com uma pesquisa detalhada pode-se encontrar vários símbolos no Estado americano.
Agora vejamos o sistema socialista marxista que, como vemos claramente em época de eleições é o que a maioria dos políticos parece seguir. Primeiramente o que é o marxismo? Marx pregava a revolução do proletariado, ou seja, as classes menos privilegiadas deveriam lutar pela igualdade social através da revolta armada. O que eu digo é : quem defende o marxismo defende uma utopia; quem tenta implantar, ou diz tentar, um sistema cuja aplicação é econômica e socialmente impossível e insustentável. Vejamos que todos aqueles "marxistas" mostram-se completamente capitalistas quando chegam ao poder.
E de onde vieram esses sistemas? Do sionismo. E de onde veio o sionismo? Do judaísmo. Não que todos os judeus sejam sionistas, pelo contrário, há diversos judeus que são contra essa corrente, mas é importante sabermos de onde veio isso. Já houve algum governo que não seguisse nem o capitalismo nem o socialismo utópico? O Nazismo e o Fascismo, porque apenas eles lembraram de colocar suas respectivas nações em primeiro lugar e não permitiram que as ideias governamentais presentes no resto do mundo os influenciasse. E foi por isso que Hitler conseguiu praticamente acabar com o desemprego, transformou uma Alemanha derrotada e debilitada em uma Alemanha forte e estável e além de tudo mostrou ao povo, assim como Mussolini, que a sua nação deve ser valorizada. É por esse tipo de governo que eu luto, por um nacionalismo revolucionário, pelo amor amor à nossa pátria, porque quem é nacionalista defende um socialismo sincero e possível além de uma nação mais forte que qualquer potência capitalista. Os Estados Unidos se fortificam às custas dos demais países que o idolatram, já passou da hora de acordar pra essa realidade.
Costumo me perguntar quando é que o povo de cada nação vai perceber que está sendo controlado pela NOM e que pode sim se desenvolver independentemente sem permitir que sua economia seja comandada por outras nações. Cada país tem suas riquezas e deve utilizá-las devidamente, não deixar que  os outros façam com elas o que bem entenderem. Vamos usar o Brasil como exemplo, um país repleto de riquezas naturais e sem problemas como furacão, vulcão, terremoto... portanto, o que impede nosso país de ser uma potência? Pela produção agrícola e pecuária que temos nenhum cidadão brasileiro deveria passar fome. Pelos profissionais que temos tudo deveria ser excelente. O Brasil tem sim potencial mas nós burramente o exportamos simplesmente porque abastecer os outros gera "mais lucro" que abastecer nosso próprio povo. Isso está certo?
Toda história pode ser contada das mais diversas maneiras e versões além de poder ser distorcida. Que versão você conhece? Você sabe os dois lados? Você utiliza-se de sua inteligência para decidir de que lado você está? Siegfried Ellwanger era um historiador que se focou no estudo da Segunda Guerra Mundial e conseguiu descobrir muitas verdades omitidas e modificadas atualmente. Publicou o livro "Holocausto: Judeu ou Alemão?" e por essa publicação foi condenado à prisão por "racismo", pois disseram que ele estava contra os judeus. Esse homem dedicou sua vida para que hoje alguns brasileiros possam saber a verdadeira história do Holocausto, ele simplesmente apresentou os fatos e foi considerado um criminoso, por dizer a verdade. Que democracia é essa na qual mostrar sua opinião é um crime?
Em 1933 os judeus declararam guerra à Alemanha convocando os judeus do mundo todo. Eles representavam 100% da imprensa americana na época. Poucos meses depois houve a ascensão do partido nazista.
                                        
Com toda a imprensa nas mãos do povo judeu você acha mesmo que eles não iriam dar uma pequena modificada na história omitindo o que lhes mostrasse como vilões e criando o que lhes deixasse na posição de vítimas? Mas é claro que iriam e foi o que foi feito. E hoje olha a situação da palestina. Foi contra aquilo que no partido nazista se posicionou, aquilo é a mais concreta prova do quanto o sionismo é prejudicial ao mundo. Os pobres palestinos viviam em paz e então chega um povo que se diz dono do lugar e expulsa os que já viviam lá antes da sua chegada. Em que mundo isso é algo correto? Gostaria que vissem a opinião do rabino Weiss a respeito disso, isso mesmo um judeu antissionista.


Então agora que vocês sabem um pouco mais sobre a história que os livros não mostram, que a mídia jamais irá revelar, aconselho os interessados no assunto a ler o livro de Siegfried Castan e continuar a pesquisar sobre o assunto, porque o sistema não quer que tenhamos conhecimento disso, vamos mostrar que eles não são donos de nós. Brasil acima de tudo!!!

Um comentário:

  1. Vanessa, eu aprecio que vc goste de saber sempre ambos os lados das coisas, mas você só viu pelo lado do Hitler. Autocracias, como o Fascismo, nunca são benígnas, seus lideres sempre alienam o povo a fazer coisas horríveis, que elas consideram um feito para "O bem maior". O que é necessário no Brasil é um governo competente, que troque "bolsas-família" por empregos, e sempre priorize o mercado nacional.
    O grande problema do Post foi que você só viu um lado, a alemanha massacrou Milhões de Judeus, incluindo boa parte da minha família que morava na frança na época e não conseguiu fugir para o Brasil, além de causar a morte de quase 50 milhões de pessoas durante a guerra, tudo em busca de um "bem maior"( o terceiro Reich)

    ResponderExcluir